• UNIODONTO visita a matriz

    15 de outubro de 2012

    ante todo o dia 26 de setembro, a Uniodonto – Plano odontológico fornecido para todos os colaboradores do Grupo Hobi – esteve com seu consultório móvel (Uniodontomóvel) fazendo avaliações da saúde bucal nos colaboradores interessados na matriz. Foram atendidos aproximadamente 30 pessoas durante todo o dia.
     
    Alimentação e Saúde Bucal

    Higiene perfeita e alimentação bucal são duas armas fundamentais para a saúde da sua boca.
    Os alimentos são como as pessoas, “trabalham em equipe”.
    Quando falta um nutriente, o trabalho dos outros fica prejudicado. Por isso, todos os dias é indispensável comer certa quantidade de alimentos que tenham nutrientes certos. Isso se chama alimentação balanceada, ou seja, dieta composta de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, cálcio, minerais e vitaminas.
    Para isto necessitamos de uma dieta variada, que tenha todos os tipos de alimentos. Uma boa dica é conferir a cor da sua alimentação: quanto mais colorida, mais balanceada. É importante variar os tipos de carnes, verduras, legumes e frutas, alterando as cores dos alimentos. As vitaminas e minerais são responsáveis pelas diversas colorações.
     
    Boca sã em corpo são...

    Quando você cuida da saúde da sua boca, está cuidando da sua saúde e do seu bem estar como um todo. Uma boca saudável e uma adequada rotina de cuidados bucais levam a um  resultado positivo.

    Categorias: Institucional , Visitas
  • Comentários

    • Nenhum comentário, preencha abaixo e seja o primeiro!

Faça um Comentário

Para postar um comentário preencha o formulário abaixo: