• Produto diferenciado, cliente satisfeito

    09 de maio de 2014

    A unidade Hobimix São Mateus do Sul recentemente forneceu a empresa Mili S. A., localizada no município de Três Barras – SC, o concreto tipo autoadensável – também conhecido como CAA, o qual apresenta grande fluidez e alta trabalhabilidade para escoar integramente pelas formas, somente pela ação da gravidade.

    Segundo o engenheiro civil Alfredo, da construtora A. Scultetus, empresa responsável pela obra na Mili, o que motivou a utilização do concreto autoadensável foi pela configuração da estrutura a ser executada, onde os obstáculos se encontravam no grande volume de concreto (aproximadamente 200 m³) e na altura (6 m), visto que a obra se trata de um tanque em concreto armado com grande concentração de aço, sem juntas de concretagens e estanque.


    “O concreto autoadensável nos proporcionou uma concretagem uniforme por sua fluidez, maior velocidade no lançamento, diminuição de mão de obra e após a desforma comprovada qualidade no acabamento”, comentou o engenheiro civil Alfredo. E também, Alfredo completa que, “em todo o tempo de lançamento do concreto não houve interrupção nos caminhões betoneiras, assim como, a equipe técnica da Hobimix esteve presente certificando a qualidade de seu produto carga após carga”.


    Sem fissuras e defeitos na concretagem, obteve-se um ótimo acabamento.




    Fotos: Arquivo Grupo Hobi


    Sem fissuras e defeitos na concretagem, obteve-se um ótimo acabamento. 

    Categorias: Hobimix
  • Comentários

    • Parabéns à Hobi. Abraço.

      Guilherme Zurita 12 de maio de 2014
    • Parabéns a equipe de São Mateus do Sul, PR, pelo ótimo trabalho. Abraço

      Nilson 12 de maio de 2014
    • Parabéns ao Grupo Hobi , alem de ótimos serviços prestados , formam ótimos profissionais. Orgulhoso e grato de ter convivido com profissionais excepcionais. Um grande abraço a todos, em especial meu grande amigo Gerson Tonkio e ao Engº Fernando Ortiz .

      Fernando C. Cavalheiro 13 de maio de 2014
    • Parabéns a todo o time da Hobi por mais este sucesso. Acredito que o CAA tem inúmeras aplicações ainda pouco exploradas. Abraços

      Lycio Vellozo 21 de maio de 2014

Faça um Comentário

Para postar um comentário preencha o formulário abaixo: