Realizadas recentemente as pesquisas tiveram o objetivo de identificar
qual é o nível de satisfação dos clientes Hobimix com relação aos produtos e ao
atendimento Hobimix.
Com uma amostra representativa de clientes ativos que utilizam os
produtos e serviços de argamassa estabilizada e do concreto, a amostra foi extraída
da base de clientes cadastrados nas regiões de Curitiba e São Mateus do Sul respectivamente.
Com um nível de confiança de 95% e margem de erro de +/- 8% o
resultado geral da satisfação dos clientes é de 93.3% no produto Argamassa
Estabilizada Dosada em Central e 92% no Concreto Dosado em Central.
A meta da Hobimix é solidificar as ações de melhoria contínua em todos
os processos e atividades da Empresa.
“Ouvir deve ter uma
finalidade. Existem cinco razões pelas quais uma empresa deve medir o grau de
satisfação do cliente:
Para compreender os diversos ”momentos da verdade”
encontrados pelos clientes e como são essas experiências.
Para se manter atualizada em relação à evolução do mercado –
o conjunto de desejos, necessidades e expectativas dos clientes. Em uma época
de constantes mudanças, as necessidades e expectativas dos clientes também são
fluidas.
Para identificar novas tendências (positivas ou negativas) e
possivelmente desvendar ideias ou oportunidades inesperadas muito mais cedo no
processo.
Ouvir com seriedade os clientes é uma excelente forma de
envolvê-los na sua empresa. Os clientes poderão pensar que a empresa se
preocupa em perguntar ou está procurando servi-lhes melhor. É mais provável que
isso os incentive a responder com informações que venham a trazer benefícios
significativos para a empresa.
A empresa realmente quer saber o quanto seus clientes estão
satisfeitos. Ela quer determinar o que os clientes dizem e percebem a seu
respeito e está disposta a agir com base nessas informações.”
Michael J. Wing – “O Guia da Arthur Andersen – Como falar
com seus clientes”
A Pesquisa foi realizada pela empresa CBG – Centro Brasileiro de Gestão.
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