• Ótimo desempenho nas Pesquisas de Satisfação

    17 de outubro de 2013

    Realizadas recentemente as pesquisas tiveram o objetivo de identificar qual é o nível de satisfação dos clientes Hobimix com relação aos produtos e ao atendimento Hobimix.

    Com uma amostra representativa de clientes ativos que utilizam os produtos e serviços de argamassa estabilizada e do concreto, a amostra foi extraída da base de clientes cadastrados nas regiões de Curitiba e São Mateus do Sul respectivamente.

    Com um nível de confiança de 95% e margem de erro de +/- 8% o resultado geral da satisfação dos clientes é de 93.3% no produto Argamassa Estabilizada Dosada em Central e 92% no Concreto Dosado em Central.

     

    A meta da Hobimix é solidificar as ações de melhoria contínua em todos os processos e atividades da Empresa.

     

     “Ouvir deve ter uma finalidade. Existem cinco razões pelas quais uma empresa deve medir o grau de satisfação do cliente:

    Para compreender os diversos ”momentos da verdade” encontrados pelos clientes e como são essas experiências.

    Para se manter atualizada em relação à evolução do mercado – o conjunto de desejos, necessidades e expectativas dos clientes. Em uma época de constantes mudanças, as necessidades e expectativas dos clientes também são fluidas.

    Para identificar novas tendências (positivas ou negativas) e possivelmente desvendar ideias ou oportunidades inesperadas muito mais cedo no processo.

    Ouvir com seriedade os clientes é uma excelente forma de envolvê-los na sua empresa. Os clientes poderão pensar que a empresa se preocupa em perguntar ou está procurando servi-lhes melhor. É mais provável que isso os incentive a responder com informações que venham a trazer benefícios significativos para a empresa.

    A empresa realmente quer saber o quanto seus clientes estão satisfeitos. Ela quer determinar o que os clientes dizem e percebem a seu respeito e está disposta a agir com base nessas informações.”

    Michael J. Wing – “O Guia da Arthur Andersen – Como falar com seus clientes”


    A Pesquisa foi realizada pela empresa CBG – Centro Brasileiro de Gestão.

    Categorias: Hobimix , Institucional
  • Comentários

    • Nenhum comentário, preencha abaixo e seja o primeiro!

Faça um Comentário

Para postar um comentário preencha o formulário abaixo: