• Coleta de óleo de cozinha no Grupo Hobi

    08 de agosto de 2013

    Em parceria com a empresa Iguaçu Ambiental, a sede administrativa do Grupo Hobi agora possui um posto de coleta para óleo de cozinha já utilizado pelos colaboradores. O óleo jogado na pia de casa, no lixo ou em terrenos baldios acarreta vários problemas, um exemplo é o entupimento da rede de esgoto, que se não tratado prejudica a fauna aquática e contribui para as enchentes, pois deixa o solo impermeabilizado.

    O posto de coleta está localizado no pátio da empresa, próximo à sala do SESMT (Segurança do Trabalho), da cozinha e banheiros.


    IMPORTANTE: O óleo deverá ser depositado apenas em garrafa PET, bem fechada para que não tenha possibilidade de vazar dentro do ponto coleta.


  • Comentários

    • Blz parabéns para os idealizadores deste projeto .. Vejo que na empresa podemos fazer reciclagem também ( mas todos os setores )

      Nei Jose de Souza 08 de agosto de 2013
    • Claro que podemos Nei, iniciativa não falta, e se tudo ocorrer dentro do programado, logo a empresa Hobi estará implantando sistema de coleta seletiva de seus resíduos. Estamos trabalhando para a Hobi Sustentável!

      Patricia Ritzmann 13 de agosto de 2013

Faça um Comentário

Para postar um comentário preencha o formulário abaixo: