• 13 de fevereiro de 2014

    A Hobimix Concreto e Argamassa unidades de Curitiba e São Mateus do Sul conquistaram recentemente a certificação ISO 9001:2008 - Sistema de Gestão de Qualidade - e em breve outras unidades deverão obter esta certificação.

    Além da Hobimix, o escritório administrativo e a manutenção do Grupo Hobi, localizados na matriz em União da Vitória também foram certificados.

    Para ser uma empresa certificada pela ISO 9001, é preciso estabelecer indicadores de qualidade que são continuamente avaliados e relacionados para a melhoria dos processos dentro da empresa, como por exemplo, a qualidade do produto, inovação, treinamento de colaboradores; satisfação dos clientes. Tudo isso, sempre numa melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.

     

    O que é a ISO 9001?

     

    A ISO 9001 é uma norma internacional relacionada à Gestão da Qualidade, aplicável a qualquer organização, de todos os tipos de atividades e setores. Ela é baseada em oito princípios de gestão da qualidade (todos fundamentais para as boas práticas de negócios): 

     

     - Foco no Cliente;

     - Liderança;

     - Envolvimento das Pessoas;

     - Abordagem de Processos;

     - Abordagem sistêmica de gestão;

     - Melhoria Contínua;

     - Decisão baseada em fatos;

     - Relação mútua com fornecedores.

     

    Quais são os principais benefícios? 


      - Demonstra seu compromisso com a qualidade e satisfação do cliente;

     - Garante que seus produtos e serviços atendam efetivamente seus clientes e regulamentos, legislação e requisitos aplicáveis;

      - Permite medir o progresso contínuo em direção à melhoria do desempenho do negócio criando uma referência;

      - Ajuda a melhorar o desempenho organizacional.

     

    Categorias: Hobimix , Institucional
    Comentários: 0 comentário
  • 12 de fevereiro de 2014

    A ACEPB – Associação Empresarial de Pato Branco – realizou em 2013 a campanha “O melhor Natal de sua Vida”, o qual arrecadou centenas de cupons para um sorteio, que foi realizado no dia 24/12/2013, na Praça Getúlio Vargas, em Pato Branco, sorteando quatro automóveis.

    A Hobimix, empresa parceira deste evento, cedeu um caminhão betoneira para que servisse de urna gigante.

    A diretoria da ACEPB, através de seu presidente, Jair dos Santos, agradeceu pela parceria da Hobimix na participação no evento de sorteio dos carros da Campanha de Natal.

     


    Categorias: Hobimix
    Comentários: 0 comentário
  • 20 de dezembro de 2013
    Categorias: Hobimix , Institucional
    Comentários: 0 comentário
  • 02 de dezembro de 2013
    SIPAT - Grupo Hobi
    Comentários: 0 comentário
  • 18 de novembro de 2013

    Pela primeira vez, o Grupo Hobi participou da fase estadual dos jogos do SESI, este ano sediada na cidade de Maringá – PR, nas modalidades de voleibol feminino e de xadrez.

    O voleibol conseguiu conquistar o 3º lugar, ótima colocação por ser a estreia numa fase estadual, perdendo para Renault (SJP) que se classificou em primeiro lugar, seguido da segunda colocação ocupada pela Volvo (Ctba).

    No xadrez, representado pelo colaborador Anderson Gomes, conseguiu a 15º colocação entre 22 participantes.



    Categorias: Institucional
    Comentários: 2 comentários
  • 01 de novembro de 2013

    Ontem, dia 31 de outubro a Hobimix de União da Vitória recebeu os alunos do 6º período de Engenharia Civil da UNIUV – Centro Universitário de União da Vitória.

    Foram mais de 40 alunos, acompanhados pela professora Soraia que acompanharam o processo de produção do concreto dosado em Central.



    Categorias: Visitas
    Comentários: 0 comentário