• 04 de setembro de 2014

    Com previsão para inaugurar ainda este ano, a loja de departamentos Havan de Porto União segue a todo vapor. E a empresa Hobimix de União da Vitória está presente nesta obra, fornecendo o concreto Fck 30 específico para piso. 



    Na foto, o caminhão betoneira faz a descarga do concreto no equipamento bomba lança, o qual envia o concreto até no local da aplicação. 

    Categorias: Hobimix
    Comentários: 0 comentário
  • 29 de agosto de 2014

    Na noite de ontem, 28 de agosto, a Supervisora Administrativa de Laboratório, Maria Jucimara Daczkowski proferiu uma palestra para os alunos do curso de técnico de Edificações do Colégio Estadual Túlio de França, de União da Vitória - PR. 

    A participação da Hobimix fez parte de um evento interno, promovido pela direção do curso Técnico em Edificações do colégio.

    A palestra abriu com a demonstração de um caminhão betoneira, que foi levado até o local do evento, onde os alunos puderam observar de perto como é seu funcionamento e importância para o desenvolvimento dos produtos dosados em Central.

    Após a demonstração, ouve a apresentação do tema Concreto e Argamassa Dosados em Central da Hobimix, que finalizou com a presença do Supervisor Técnico Luiz Alberto Trevisol Junior, onde ambos, responderam a várias perguntas dos alunos, que demostraram grande interesse no assunto.


     




    Categorias: Hobimix
    Comentários: 0 comentário
  • 26 de agosto de 2014

    Na última sexta feira, dia 22 de agosto de 2014, o supervisor técnico Luiz Alberto Trevisol Junior, direcionou uma palestra a todos os funcionários que trabalham nas obras da unidade de Três Barras da indústria de papel e produtos de higiene Mili S/A.

     

    Durante a palestra foram discutidos assuntos relacionados ao controle de produção, produção entrega e aplicação de concreto.

     

    Principais tópicos abordados:

    - Características técnicas do concreto (propriedades no estado fresco e endurecido);

    - Controle de processo e carregamento (umidades, retenção de água, ensaios matérias primas);

    - Ulização de aditivos (tipos e funções);

    - Controle de recebimento do concreto em obra;

    - Aplicação do concreto.


    A Hobimix agradece a empresa Mili S/A pela oportunidade e também a todos os participantes.

     





     

    Comentários: 0 comentário
  • 23 de junho de 2014


    Recentemente foi realizada mais uma pesquisa de satisfação de clientes com os produtos do Grupo, onde desta vez o produto pesquisado foi a areia.

    A pesquisa foi realizada nos principais pontos de venda de União da Vitória e dentre os quesitos que foram avaliados como produto e o atendimento, obteve-se a média de satisfação geral de 94,2%.


    As médias:

    Produto: 90,2

    Atendimento: 95,6

    Precisão nas informações: 96,4

    Experiência com o produto: 94,3

     

    A satisfação de nossos clientes faz parte da politica de qualidade da empresa, e através destas pesquisas podemos continuar aprimorando nossos processos, para atendermos nossos clientes sempre com qualidade superior.

    Comentários: 0 comentário
  • 09 de junho de 2014

    Devido à enchente na cidade de União da Vitória, alguns bairros estão com problemas no abastecimento de água. O caminhão pipa do Grupo Hobi está a serviço da população fornecendo água potável para os moradores do bairro São Gabriel hoje (10/06/14) às 14h e a partir das 17h no Loteamento Furlan.


    Mais Informações: 3521 1983

    Comentários: 1 comentário
  • 04 de junho de 2014

    A unidade da Hobimix de Londrina-PR, recentemente teve o seu sistema de Gestão da Qualidade auditado, o qual foi recomendado à certificação de acordo com as normas ISO 9001:2008 abrangendo o escopo de desenvolvimento, comercialização, produção e transporte de concreto e argamassa dosados em central.

    Assim que o processo de decisão de certificação seja concluído, e não existam pendências, perante o órgão certificador responsável, o Certificado ISO 9001:2008 Gestão da Qualidade será emitido.


    Assim, o Grupo Hobi em breve conta com mais uma unidade Hobimix certificada.


    Hobimix em Londrina - PR

    Categorias: Hobimix , Institucional
    Comentários: 0 comentário