• 1º Open Day Hobimix aconteceu em Londrina

    21 de maio de 2013

    O primeiro evento Open Day Hobimix aconteceu na última quinta-feira, dia 16 de maio, na Hobimix Londrina, que contou com a participação da empresa Plaenge Empreendimentos – Construtora e Incorporadora de Londrina - PR.

    O Open Day Hobimix é um evento dirigido a um grupo de clientes, para que os mesmos conheçam de perto toda a estrutura da Central Dosadora Hobimix, onde e como acontecem todos os processos na produção dos produtos Hobimix, desde o recebimento do pedido até a entrega do material na obra.

    O objetivo do evento é mostrar aos clientes que quando optam por contratar os produtos e serviços Hobimix podem contar com a segurança, a confiabilidade e a rastreabilidade do pedido, garantindo a entrega do material com o mais alto padrão de qualidade.


    Recepção da equipe Plaenge – Apresentação do Grupo Hobi e de todos os processos Hobimix, desde o recebimento do pedido até a entrega do produto final na obra.





    Visita nas dependências da Central Hobimix.


    Encerramento com o jantar para confraternização.



    Categorias: Hobimix , Visitas
  • Comentários

    • Parabéns pelo evento e pelo alto nível de controle tecnológico do produto. Estou usando o produto a meses e estamos satisfeito pelo atendimento e comprometimento da Hobimix unidade Londrina. Florais Eco Resort Plaenge

      Wagner Andrade 27 de maio de 2013

Faça um Comentário

Para postar um comentário preencha o formulário abaixo: